vereadores e vice prefeito de cabixiOs vereadores de Cabixi, Osmar Ogrodovski,, Zé Paula, Imar da Serraria, acompanhado do vice-prefeito Marcus Martins, estiveram em Porto Velho no gabinete do deputado Luizinho Goebel (PV) esta semana em busca de apoio para a regularização fundiária do município. Segundo eles, há uma necessidade urgente de que a situação do município seja regularizada para que os produtores possam ter acesso a linha de crédito e outros benefícios.

Representando o deputado Luizinho, o chefe de gabinete do parlamentar, Zico Mattos, agendou uma audiência com o representante do Programa Terra Legal, Antônio Heller para debater a questão em busca de uma solução. Da parte do Programa Terra Legal, órgão responsável pela regularização fundiária em Rondônia, ficou acertado a ida de Antônio Heller em Cabixi na próxima semana. Heller se comprometeu ainda em levar a equipe responsável pelo trabalho de georeferenciamento para, caso havendo acordo, já dar início aos trabalhos de georeferenciamento, processo inicial para a regularização.

Falando em nome do grupo de vereadores, o vereador Imar disse que será um avanço para o município e um benefício para os produtores. Agradeceu o apoio do gabinete do deputado Luizinho, destacando sua parceria com os vereadores e o Executivo Municipal.

Autor e foto: Vitor Paniagua

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO