WhatsApp-Image-20160524 (2)Testemunhas afirmaram que o condutor do automóvel modelo Pálio, de cor preta, teria avançado a preferencial e com isso atingindo duas pessoas em uma motocicleta. O piloto da moto ficou ileso, já a carona foi conduzida ao pronto socorro do hospital municipal com algumas escoriações pelo corpo.

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 24, em Colorado do Oeste. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, o condutor do carro seguia pela Rua Bahia e colidiu com a motocicleta ao chegar no cruzamento com Avenida Guaporé.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área a fim de evitar que outros acidentes viessem a acontecer. Posteriormente, o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

WhatsApp-Image-20160524 (1) WhatsApp-Image-20160524 (2) WhatsApp-Image-20160524 (3) WhatsApp-Image-20160524 (4) WhatsApp-Image-20160524

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO