"Zigue" e Kleber Calisto querem o comando do município
“Zigue” e Kleber Calisto já administraram Cerejeiras

As articulações políticas no município de Cerejeiras estão a todo vapor.

Com a baixa popularidade do atual prefeito, Airton Gomes (PP), que pretende disputar a reeleição, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) vem tentando emplacar novamente mais uma eleição vitoriosa no município do Cone Sul de Rondônia.

Segundo fontes desta página eletrônica, o PMDB tem como topo de lista o nome do ex-prefeito Kleber Calisto, que além de contar com uma boa popularidade junto à população, é bem quisto pelos grandes nomes do partido em nível de estado.

Entretanto, Kleber tem um processo na justiça que pode lhe deixar fora deste pleito. Pessoas ligadas ao ex-prefeito de Cerejeiras afirmam que a expectativa da equipe política é boa, relacionada a um resultado jurídico favorável para Calisto.

Sobre composição política, tudo ainda caminha em sigilo para não atrapalhar as estratégias partidárias.

APOSTA

Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, pessoas ligadas ao ex-deputado estadual Zigue (PTB) confirmaram que ele tem interesse em participar da disputa eleitoral para prefeito de Cerejeiras.

Aos 80 anos, o velho Zigue, como é chamado, ainda conta com respaldo na região. “Zigue” foi prefeito de Cerejeiras e eleito por esse município como deputado estadual.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO