JEvs6A abertura dos Jogos Escolares de Vilhena (JEV´S 2016) será nesta quarta-feira, 25, com previsão de início às 19h00, no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira.

O evento terá a presença de professores, alunos e autoridades locais.

Participarão dos jogos 19 escolas, sendo municipais, estaduais, particulares e o instituto federal.

Ao todo, mais de 1080 atletas disputarão a competição, em 15 modalidades, como atletismo, natação, ciclismo, tênis de mesa, karatê, taekwondo, judô, xadrez, voleibol de praia, voleibol, basquetebol, handebol, futsal, futebol e ginástica rítmica.

O evento, que também seleciona atletas para os jogos estaduais, é realizado pela Prefeitura de Vilhena através da Secretária Municipal de Esporte (Semec).

Apesar da abertura oficial ser nesta quarta-feira, 25, as disputam começarão na segunda-feira, 30, e se encerram no dia 03 de junho, oportunidade que serão entregues as premiações.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia (Arquivo)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO