palestrantesRepresentando várias legendas que estão se articulando para formar uma ampla frente eleitoral em Vilhena, o vice-prefeito e presidente estadual do PSC, Jacier Dias, anunciou a realização de palestra a respeito das novas regras eleitorais e propaganda.

O evento acontece nesta quinta-feira, 26, e terá como palestrantes o juiz ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), Juacy dos Santos Loura Junior, e do advogado pós-graduado em Direito e Processo Eleitoral, Manoel Veríssimo. A realização é aberta ao público.

Segundo Dias, a palestra é de extrema importância àqueles que pretendem concorrer a cargos eletivos este ano, além de diretorias partidárias e imprensa. “É a oportunidade de se atualizar quanto as mudanças na legislação eleitoral e temas relacionados para evitar problemas na campanha”, explica.

Também será o momento de tirar dúvidas e obter mais esclarecimentos a respeito do assunto, com orientação de especialistas da área. “A vinda do juiz Juacy dos Santos é importante, pois se trata de autoridade constituída da Justiça Eleitoral de Rondônia”, disse.

Apesar da iniciativa ter sido tomada por determinado grupo de partidos políticos (PSC, PV, PSD, PSDB, PP, SD, PTC, PTdoB, PSB, PDT, entre outros), o evento será aberto a integrantes de outras legendas e ao público em geral.

A palestra começa às 18hoo desta quinta-feira, 26, e será proferida no auditório da Galeria Mirage.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO