IMG_2690Para celebrar o Dia do Desafio comemorado hoje, quarta-feira, 25, data em que os vilhenenses competem contra a cidade venezuelana de Porlamar, a escola municipal Chitosse Mochizuki Inaba vai realizar várias atividades físicas, e convida toda a comunidade para participar.

Alunos, professores e servidores da escola estão engajados na disputa, e convidam a comunidade para fazer parte de um aulão de zumba em frente à escola.

As atividades vão contar com a colaboração de vários profissionais entre eles dos professores de zumba Andrew Luis, Francisco Almair de Souza conhecido popularmente como Franco, e Nadia Reis.

Em três horários diferenciados a comunidade vai poder participar das aulas de zumba, entre elas as 16h30 zumba kids com Andrew, às 17h a aula será comandada pelo professor Franco e as 17h40 pela professora Nadia Reis.

Os organizadores destacam a importância de levar garrafinha d’água para hidratação e estar vestido com roupas adequadas.  A escola fica localizada na Rua Geraldo Magela Barbosa, 451, no Centro.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO