13295358_1030457307036886_1686712641_nDepois de quase oito anos, o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) deu ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica referentes às ruas Domingos Linares (do Clube dos Estados) e também da Avenida 1º de maio.

Segundo a assessoria de comunicação do prefeito, os atrasos no trabalho aconteceram por causa da empreiteira CCl, que ganhou a licitação, mas não deu início aos trabalhos. O contrato com a prefeitura fora cancelado, e a empresa Projetus Engenharia assumiu o serviço.

A fase inicial da obra consiste na implantação e drenagem da água que desce do Setor Universitário, bem como da região onde está localizado o campus da Unir. Toda essa água será encaminhada até o Rio Pires de Sá, que corta o município naquela localidade.

A empresa que está executado a obra garantiu a Rover que dentro de 30 dias a lama asfáltica será aplicada nas ruas. Isso não ocorrerá, entretanto, caso chova durante a execução o trabalho.

“Apesar das dificuldades econômicas e instabilidade do Governo Federal estamos conseguindo avançar e garantir um futuro melhor ao Povo, somos exceção por neste momento estarmos em Obras, vou concluir tudo o que está em execução e deixar vários projetos em andamento neste segmento para o próximo prefeito, como por exemplo as Multivias, pois o recurso está garantido, sei que existem transtornos na vida das pessoas nesta fase, existem buracos, poeira, barro e até mudança de trajeto para se chegar em casa, mas o importante é que, Os Transtornos Passam e os Benefícios Ficam” disse o prefeito em declaração à imprensa.

O asfaltamento das Ruas Domingos Linares e 1º de maio é uma promessa de campanha ainda do primeiro mandato do atual prefeito de Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO