Candidatas Rainha da Expovil 2016As 10 candidatas ao título de Rainha da Expovil 2016 estão ensaiando para o desfile que acontece no dia 11/6, no salão de festas do Parque de Exposição da Aviagro. Doze candidatas foram definidas em uma pré-seleção que reuniu mais de 40 inscritas, durante os ensaios, duas delas desistiram da disputa, restando 10 concorrentes. O número de moças interessadas em participar da disputa demonstra que o nível da festa e das participantes é o melhor possível.

A coordenadora do desfile, Nair Cerutti, informou que além do título de Rainha, as candidatas disputam prêmios que somam mais de R$ 3 mil. Após o desfile, o baile será animado pela banda Swing Country. O evento está sendo organizado pela Lojas Maçônicas de Vilhena e o dinheiro arrecadado com o baile será repassado para entidades filantrópicas e para projetos assistenciais da cidade.

Para o presidente da Aviagro (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas), Darci Cerutti, a comissão organizadora do baile tem conseguido se superar na realização do evento. “Por causa desta competência que a Aviagro firmou parceria, já há alguns anos, com as Lojas Maçônicas para que elas realizem o baile que é o primeiro evento oficial da Expovil”, assegurou o presidente.

 Reservas de mesas e informações pelos telefones 3321-3844 ou 8422-3444

Na fanpage da Expovil no Facebook (www.facebook.com/expovil) você pode conhecer melhor as 10 candidatas que concorrem ao título de Rainha da Expovil 2016. São elas:

Diuliane Correa da Rosa (21 anos)

Ellaine Martins de Aguiar (18 anos)

Graziely Rodrigues dos Santos (17 anos)

Ianael Pilegi Longo (17 anos)

Isabely Berça Baumgratz (16 anos)

Jaqueliny Borher dos Santos (17 anos)

Jessica Santos, Iadade (25 anos)

Jhuliana da Costa Silva (21 anos)

Nayara Ferreira Pereira (17 anos)

Raíssa Laurita Ferreira Pires (18 anos)

Fonte: Assessoria

Foto: Studio Foto Charme

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO