IMG_20160525_224913976O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 25, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com as vítimas, elas caminhavam pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando chegaram na esquina com a Avenida Tancredo Neves, foram abordadas por dois homens que colocaram as mãos embaixo da camiseta simulando estarem armados e anunciaram o roubo.

Com medo, as garotas entregaram para os ladrões um aparelho celular da marca LG e outro da marca Motorola. Em seguida os bandidos fugiram em bicicletas tomando rumo ignorado.

Após o roubo, as meninas foram até ao Ginásio de Esporte e comunicou o fato a uma amiga, e saíram para irem para casa.

Contudo, assim que saíram do Ginásio avistaram um grupo de pessoas, e entre eles as vítimas reconheceram um dos suspeitos de ter roubado os celulares.

Com isso, chamaram a Polícia Militar que compareceu e deteve o suspeito identificado como Magno Pires da Silva, de 27 anos.

Porém, com o suspeito não foram encontrados os aparelhos, que provavelmente o comparsa tenha ido até uma boca de fumo e trocado por drogas. Mas as vítimas o reconhecerem como sendo ele um dos autores do assalto.

Diante dos fatos, o rapaz que possui diversas passagens pela polícia, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO