WhatsApp-Image-20160527 (6)Educação e conscientização, assim tem sido o mês de maio para os alunos do Serviço Social da Industria (SESI) em Vilhena. A entidade aderiu ao movimento nacional “Maio Amarelo”, que visa diminuir a mortalidade no trânsito.

As atividades realizadas com os estudantes incluíram blitz educativa, palestras, contação de histórias e jogos educativos. De acordo com a diretora pedagógica, Aline Luciana de Souza, a escola sempre se envolve em projetos de conscientização.

“Todos da equipe em conjunto com os pais vestiram a camisa na busca por envolver a comunidade, pois a causa é importante”, destacou a diretora.

O encerramento do projeto acontece na terça-feira, 31. De acordo com Aline, alunos do ensino médio participarão de uma caminhada organizada pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) com saída da praça Ângelo Spadare a partir das 16h.

Click na foto para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO