65fed4e5-2f9a-40db-825c-c6aaec1dc2a5O Extra de Rondônia em parceria com o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) sorteou cinco  cartelas para a edição 2016 da Expovil.

A cartela que serve como entrada para o parque de exposições e para assistir aos shows e dá o direito do portador concorrer aos prêmios que são sorteados na feira está sendo vendida a R$ 95,00. A maior festa agropecuária da região acontece de 6 a 10/7 no Parque de Exposições da Aviagro, em Vilhena.

Os ganhadores podem retirar suas cartelas na sede do site, na tarde da terça-feira, 31, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto. Mais informações pelo telefone (069) 3322-2407.

Veja os nomes dos ganhadores:

** Carolaine Angelo de Souza

** Claudia Mendes

**Dymerson Pacheco

** Adriana Maciel

**Ademilson Marcelo

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO