Pedro Furtado levou três tiros de desconhecido no no último dia 14 em Vilhena
Pedro Furtado levou três tiros de desconhecido no no último dia 14 em Vilhena

A mãe de Pedro Henrique Oliveira Furtado, que no último dia 14 recebeu três tiros de desconhecidos, afirma que seu filho foi confundido com outra pessoa.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, nesta sexta-feira, 27, Rosimeire de Oliveira Lima dos Santos disse que as investigações da polícia apontam que o alvo dos atiradores era outro rapaz com nome parecido e fisicamente semelhante ao seu filho.

Ela declarou que a família não reside em Vilhena, e que estavam na cidade naquela ocasião apenas visitando amigos.

O crime aconteceu no bairro Boa Esperança, em Vilhena, quando Pedro Henrique estava com a namorada no local onde aconteceu o fato. “Foi uma tragédia resultante do erro dos que atiraram. Meu filho foi confundido com outra pessoa”, declarou.

Rosimeire acrescentou que a vítima não possui desafetos e é atleta de futebol. Ela também disse que o rapaz está se recuperando bem dos ferimentos, e que os médicos estão otimista quanto a possibilidade de Pedro Henrique prosseguir na carreira de jogador.

Temendo represálias dos atiradores, a família prefere preservar sigilo quanto ao local em que residem.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO