WhatsApp-Image-20160527O setor de investigação da Polícia Civil de Colorado do Oeste divulgou a imagem de Jonathan da Cruz Rosa, de 22 anos, suspeito de participar na morte de Paulo Moura dos Santos Junior. A vítima foi encontrada por populares já sem vida e com várias perfurações pelo corpo na manhã do último domingo, 22.

O motivo para o crime, segundo um dos acusados, teria sido o sumiço de uma caixinha acústica portátil.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Jonathan foi apontado pelo próprio primo Jeferson Cruz da Luz, de 20 anos, que já se encontra preso, como coparticipante no crime bárbaro. O foragido teria iniciado as agressões com chutes e pontapés, enquanto Jeferson apunhalava a vítima.

Jonathan da Cruz Rosa está sendo procurado pela polícia e é considerado foragido da justiça. Qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito poderá ser repassada de forma anônima pelo 190 (PM) 197 (PC) ou (69) 3341-1073.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO