DSC_0062
Três pessoas dividiram o prêmio da noite

A segunda noite de uma das festas mais aguardadas do Cone Sul do Estado de Rondônia, a Expocol, foi marcada com diversas atrações. Apresentações de bandas regionais e o rodeio se destacaram na noite coloradense.

O bingo foi realizado e o prêmio de R$ 10 mil foi dividido entre três ganhadores: Hiago Lázaro, de 17 anos e Idejanete Aparecida Santos, 43, ambos de Colorado, além de Lidiane Queila de Oliveira Alves, 18, moradora de Nova Conquista, distrito de Vilhena. Os felizardos decidiram pela divisão do valor, e a entrega do prêmio foi feita pela comissão responsável pelo bingo.

Neste sábado, 18, a festa vai continuar e contará com o show da dupla sertaneja “Felipe & Ferrari”, além da realização do bingo.

O Extra de Rondônia também está presente na trigésima edição da Expocol e sempre registra os melhores momentos. Confira as imagens da segunda noite:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO