thumbnail_jir 2Atletas de base da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) obtiveram vitória sobre equipes de Colorado e Cerejeiras durante a fase Cone Sul dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).  Os jogos aconteceram na última semana.

O resultado garantiu as equipes masculina e feminina composta por atletas nascidos no ano de 2000, o posto de representante da região na fase estadual do JIR.

De acordo com o presidente da AVV, Silvan Freitas, as vitórias demonstram a boa fase do voleibol no município que conquistaram ambas as vagas para Villhena.

Outro destaque foi à conquista do Sul Americano pela Seleção Brasileira Sub 23, que ao vencer a representação da Argentina e conseguiu conquistar uma vaga para o mundial. O time  contou com a participação do atleta vilhenense, Kaio Silvestre, revelado pela AVV.

Silvan, explicou que mesmo sendo da categoria sub 21, Kaio, integrou a equipe devida sua qualidade técnica enchendo de orgulho o voleibol de Vilhena.

thumbnail_jir (1)

thumbnail_sul americano

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Silvan Freitas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO