13649564_815031165265424_285270649_nJá pensou curtir a Expovil e ainda cuidar da beleza, pois nesta edição da feira  os visitantes vão ter essa oportunidade no stand do centro de estética Corpo e Forma, que vai oferecer vários serviços e produtos.

A proprietária do estabelecimento, Sandra Bragança, informou que a empresa vai estar com um stand na Feira da Indústria e Comércio de Vilhena (Feneville).

Segundo Sandra, os visitantes da feira vão poder agendar um horário na feira pela equipe do centro de estética. Durante o evento também serão comercializados produtos da Sweet pelo consultor Tiago Henrique Soares.

O centro de estética Corpo e Forma oferece vários serviços entre eles uma nova técnica de escova progressiva com o shampoo “The First”, que é indicado para todos os tipos de cabelo. Com este shampoo é possível fazer selagem, progressiva e definitiva.

Também está oferecendo tratamento para tirar e diminuir manchas, com uma nova técnica com peeling juntamente com aparelhos para retiradas de melasma. O tratamento pode ser feito em manchas em várias partes do corpo entre elas do rosto, mãos, braços, colos com um ótimo resultado, pois o tratamento é diário e pode durar de 15 a 20 dias.

“Não cobramos para fazer o orçamento, as pessoas que estiverem interessadas podem vir até o centro de estética que vamos atender com atenção e profissionalismo”, disse Sandra.

De acordo com Sandra, os serviços e produtos oferecidos poderão ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito.  A promoção vale também para as pessoas que forem atendidas no centro de estética Corpo e Forma, localizada na Avenida Capitão Castro 3254, no bairro Centro.

Agendamentos de horário podem ser feitos pelos telefones (69) 3322-8795 / 8402-9992 (whatsapp).

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO