COLORAO-DO-OESTE-RO1O Conselho Municipal das Cidades (CONCICOL), junto com a Prefeitura de Colorado do Oeste, realizará nesta quinta-feira 30 a 6º Conferência Municipal das Cidades.

O objetivo da realização da Conferência da Cidade é discutir a política urbana de modo participativo e democrático, onde é fundamental a participação da sociedade, para assegurar que o desenvolvimento da cidade seja planejado e pensando pelas pessoas que vivem na cidade.

A abertura do evento acontecerá no salão da Igreja Matriz de Colorado do Oeste, às 08h00.

Para essa edição da Conferência das Cidades, foi escolhido o tema “Função Social da Cidade e da Propriedade”, que expressa a importância do interesse coletivo.

O lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas” proclama o caráter igualitário e equânime qualificando o significado do tema, pois é fundamental suscitar a compreensão do conceito da função social da cidade e da propriedade ainda pouco assimilado pela sociedade. Além da discussão dos.

Os organizadores convidam toda a comunidade coloradense para participar, pois, segundo eles, o Brasil passou a ser uma nação intensamente urbanizada.

 

Fonte: Extra de Rondônia (com informações da Assessoria)

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO