Carlão da Carevel mora em Vilhena há 28 anos
Carlão da Carevel mora em Vilhena há 28 anos

Morador de Vilhena há mais de 28 anos, Carlos Vieira Rodrigues (PV) pretende disputar uma vaga no Poder Legislativo do município.

Em visita ao Extra de Rondônia, o pré-candidato diz que esta é a segunda vez que tenta uma vaga como vereador.

Mais conhecido como “Carlão da Carevel”, ele atua como consultor de vendas e destaca a importância da valorização dos funcionários públicos e da transparência nas ações do executivo e legislativo.

“Vejo muitos falando que a prioridade é saúde ou educação, porém para que tudo funcione, devemos investir no ser humano, nos profissionais”, defende Carlão.

Membro ativo na comunidade Católica Nossa Senhora Auxiliadora, o pré-candidato é envolvido em projetos religiosos.

“Devido a legislação eleitoral, me afastei da vice-coordenação da comunidade e dos programas de rádio que participava. Em tudo que faço sou comprometido e responsável”, afirmou.

O pré-candidato disse acreditar em mudança. “Meu apoio é para o pré-candidato a prefeito Eduardo Tsuru, o conhecido ‘Japonês da Granja’, pois é necessário reformular a política administrativa do município. Cumprir o papel de fiscalizar e ajudar a população lutando por seus interesses é o meu objetivo”, concluiu.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO