13570153_954816734639643_397815989_oPor volta das 07h40 desta quarta-feira, 29, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no Posto da PRF no Km 1 da BR-364, em Vilhena, quando abordaram um carro Chevrolet Prisma de cor prata com placas de Minas Gerais.

O veículo era conduzido por um homem identificado pelas iniciais A.A.P, e tinha como carona A.G.S. Segundo o motorista, saíram de Porto Velho e tinham como destino a cidade de Araxá-MG.

Contudo, os agentes desconfiaram que o CRLV do veículo pudesse ser falso. Com isso, após fiscalização minuciosa constatou que se tratava de veículo roubado no Espírito Santo.

A numeração de identificação do automóvel estava adulterada. Em razão dos fatos, os ocupantes receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil para que o caso seja esclarecido.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: PRF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO