13553359_955305651257418_770215486_nNa noite desta quarta-feira, 29, a guarnição da Força Tática realizava patrulhamento de rotina no centro de Vilhena, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem ao suspeito, ele entrou em contradição por várias vezes sobre seu nome.

Porém, os militares tinham informação que contra o suspeito identificado como Jhonata Wiliam Ventura Roque, de 20 anos, havia mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Colorado do Oeste.

Devido às contradições do foragido, os policiais foram até a casa dele, e lá encontrou dentro de uma mala uma munição calibre 38 intacta.

Indagado sobre a munição, Jhonata disse que pertencia a Carlos Sebastião Alves Aragão, que estava no imóvel.

Com isso, Jhonata e Carlos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência, em seguida Jhonata passou por exame de corpo de delito e foi entregue na Colônia Penal. Carlos foi apresentado ao comissariado de plantão para esclarecer o porquê portava a munição.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO