Aliciamento de menor-capaUm homem de 76 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) no começo da tarde desta quarta-feira, 29, sob suspeita de assediar uma criança de cinco anos.

O caso teria ocorrido numa vila de quitinetes no BNH bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a mãe pediu para a criança ir até o apartamento de um vizinho buscar gelo, e quando voltou estava se comportando de forma estranha.

Ao perguntar para a criança o que tinha acontecido, ela começou a chorar e não disse nada para a mãe.

Com isso, a mãe chamou a PM que por sua vez acionou o Conselho Tutelar. A vítima teria relatado a conselheira tutelar que o vizinho teria passado a mão em sua barriga e em sua parte intima, além disso, mostrou o órgão genital para ela, e que não era a primeira vez que isto teria acontecido.

Diante dos fatos, a polícia localizou o suspeito e o conduziu para a delegacia de Polícia Civil, para que o fato seja esclarecido.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO