josueNas eleições deste ano deve acontecer a estreia de mais um integrante da família Donadon na política eleitoral.

Josué Donadon (PMDB), irmão do ex-prefeito Melki Donadon, esteve nesta tarde na redação do Extra de Rondônia na tarde desta quarta-feira, 29, ocasião em que confirmou a condição de pré-candidato a vereador em Vilhena.

Junior Donadon (PSD), atual presidente da Câmara, também enfrentará as eleições e é pré-candidato a prefeito.

Apesar de calouro na disputa ao voto do eleitor, Josué afirma te experiência em administração pública, tendo ocupado vários cargos administrativos nas últimas décadas.

Bacharel em Direito, Josué diz que entre os focos que pretende atuar um dos prioritários é o setor social.

O lançamento na vida pública se deve ao “desejo de contribuir com o grupo político do qual faço parte, e trabalhar para melhorar as condições de vida dos vilhenenses”.

Com a experiência que adquiriu por ter sido três vezes secretário municipal e uma vez secretário executivo regional do governo, “acredito que posso somar com a administração e exercer um mandato bastante produtivo”.

Josué diz ao Extra de Rondônia que pretende atuar em parceria com o Executivo, confiando na eleição da pré-candidata de seu partido a prefeita, Rosani Donadon. “Se nós conseguirmos obter a confiança do povo, responderemos com trabalho e dedicação, valorizando as pessoas e a comunidade como um todo”, garantiu.

Ele disse que pode ser no Legislativo uma referência para estabelecer parceria positiva entre os poderes, “visando o bem da população”. “Acho que hoje há uma distância muito grande entre estas instituições, o que resulta em problemas graves para o Município, como na questão da saúde”, avalia.

O pré-candidato diz que os autoridades eleitas para administrar e legislar pelos vilhenenses devem ter em mente que as áreas da saúde, educação, social e infraestrutura devem estar na agenda de prioridades para o próximo ano, e precisa de pessoas comprometidas com a sociedade para executar as ações necessárias.

Sob o aspecto político partidário, Josué Donadon explica que colocou o nome à disposição do PMDB para compor a nominata que vai às urnas, “a fim de fortalecer o partido e dar confiança aos demais pré-candidatos”.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO