A programação inclui visita de autoridades municipais
A programação inclui visita de autoridades municipais

Cerimônia de inauguração de várias obras acontece nesta sexta-feira, 1, em Cerejeiras.

A programação inclui visita de autoridades municipais às obras que estarão sendo oficialmente entregues à comunidade.

A agenda deverá ocupar toda a tarde deste dia. As visitas começam a partir das 13h30, com saída do Paço Municipal.

De acordo com o cronograma serão entregues, na ordem, as seguintes instalações: quadra poliesportiva na Escola Rosalino Baldin, Teatro Municipal, ginásio poliesportivo, Centro de Fisioterapia e Laboratório, ponte na Linha 4, galerias de concreto na Linha 2, Estação de Tratamento-Esgoto Sanitário.

Depois as inaugurações, a caravana se dirige a estação rodoviária, onde acontece a entrega do terminal de passageiros, às 17h30.

Depois ocorre da assinatura de projetos de pavimentação urbana em várias ruas da cidade, construção de ponto de chapa, quadra de esportes na Escola Maria Helena Barreiros, sinalização vertical e horizontal na Avenida Integração Nacional, centro de tratamento para dependentes químicos, reforma na FUNSA, reforma em sistema elétrico da Escola “Mundo da Criança”; e entrega de implementos agrícolas para associações rurais.

 

Texto:  Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO