LIMADezenas de grileiros invadiram uma área de terra nas imediações do Rio Melgaço, em Vilhena.

A área de terra em questão pertence ao ex-secretário de administração da prefeitura de Vilhena, Elizeu Lima, que está preso na cadeia pública de Vilhena sob acusação de desvio de recursos públicos.

Um dos coordenadores do movimento assumiu a sede da chácara. O restante da área foi cortada em lotes de 200 por 300 metros. Os invasores alegam que a documentação que o ex-secretário tem da terra é ilegítimo por isso continuarão na terra.

Segundo um dos grileiros, ontem familiares do ex-secretário foram até o local e atearam fogo em mato e galhos secos na tentativa de intimidar os invasores. Eles devem entrar com ação na Justiça requerendo reintegração de posse.

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO