Claudinei Marcon-CapaO empresário e pré-candidato a prefeito no município de Corumbiara Claudinei Marcon (PSD) foi detido na tarde desta quinta-feira, 30, por agentes da Polícia Federal (PF) naquele município.

A Justiça Federal emitiu mandado de prisão contra o empresário por suposto crime ambiental que ele teria cometido, sendo que já estava condenado em primeira estância, em regime semiaberto. Em entendimento, o STF decidiu que a pena deverá ser cumprida, neste caso mesmo cabendo recurso.

Porém, após ser detido Claudinei foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Vilhena e, provavelmente será entregue na Colônia Penal.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto ao representante jurídico do empresário caso queira se pronunciar.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO