açãoNo início da manhã desta segunda-feira (13), cerca de oito elementos invadiram o quartel da PM em Campo Novo de Rondônia e renderam os policiais de plantão e demais militares que estavam chegando para troca de plantão. O bando subtraiu as armas dos policiais, uma viatura e uma caminhonete, e realizaram um arrastão pela cidade com roubos a instituições bancárias e comércios. Vários tiros foram efetuados, causando terror e pânico à população.

Enquanto a quadrilha fugia pela BR-421 rumo à cidade de Monte Negro, com dois policiais reféns, se depararam com várias viaturas da PM de Monte Negro, Buritis e Ariquemes, houve um intenso tiroteio e oito suspeitos foram mortos.

Dois policiais militares foram baleados, sendo um no abdômen e outro no braço, ambos não correm risco de morte.

Poucos instantes após o desfecho do caso, a população de Campo Novo se reuniu em frente ao quartel da PM e realizaram vários elogios com salva de palmas à ação da polícia.

https://

Texto: Rondoniavip

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO