acidentadoO motociclista Adão Sérgio Brito de vítima pode passar a ser acusado após dirigir embriagado no trânsito e colidir com outra motocicleta.

O acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Brigadeiro, por volta das 14h30 desta segunda-feira, 11, no Jardim Eldorado em Vilhena.

Segundo apurou a reportagem do Extra de Rondônia, Adão, a princípio, havia sido vítima de um ferimento causado a faca, mas em seguida ao fugir do agressor numa moto se envolveu no acidente de trânsito. Aos socorristas, a vítima relatou que se envolveu numa briga de bar e na fuga em sua moto se envolveu no acidente de trânsito com a esposa de um policial.

A briga teria sido motivada por causa de um cigarro de outra pessoa. Os bombeiros relataram que Adão estava com sinais de embriaguez enquanto era socorrido ao HR.

A Polícia de Trânsito registrou o acidente e pode penalizar o motoqueiro pela imprudência.bizbros

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO