WhatsApp-Image-20160716 (5)O agente de saúde identificado até o momento apenas como Marcos sofreu um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 16, na cidade de Cerejeiras e foi encaminhado em estado grave ao hospital de Cacoal para avaliações médicas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, a vítima conduzia uma motocicleta pela Rua Portugal quando colidiu contra um caminhão pertencente à Construtora Dalla Vale e ficou ferido. A moto parou debaixo do veículo pesado e o homem quase teve o corpo esmagado.

O local do acidente não é sinalizado, fato que pode ter sido determinante para o acontecido. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram os trabalhos de praxes. O motorista do caminhão preferiu não ser identificado.

WhatsApp-Image-20160716WhatsApp-Image-20160716 (1)WhatsApp-Image-20160716 (2)WhatsApp-Image-20160716 (4)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO