conteiner herbertO arquiteto Leandro Amaral, recém-formado em arquitetura, vem se destacando no mercado com seu estilo próprio e ousado atraindo muitos elogios e clientes não só de Vilhena, mas de todo estado de Rondônia.

A mais recente obra de Amaral foi seu próprio escritório montado de forma sustentável com um contêiner encontrado no lixo. O trabalho foi apresentado oficialmente durante a feira agropecuária de Vilhena, a 31ª Expovil.

Além da criatividade, o arquiteto busca sempre melhorar no atendimento aos clientes. Por esse motivo, Leandro criou um site que mantêm sempre atualizado com informações, fotos e ainda conta com a comodidade de simular orçamentos online.

O site dispõe de três modelos padrões de construção. “O cliente pode simular de forma simples quanto vai gastar na construção de um imóvel no padrão simples, médio e alto com mão de obra e materiais. Nas duas últimas opções ainda pode escolher os modelos com ou sem laje”, explicou Amaral.

A arquitetura de Leandro tem atraído clientes de várias regiões e em pouco mais de cinco meses de trabalho o jovem já colhe os frutos de sua dedicação.

“É gratificante saber que em pouco tempo já tenho cinco obras em fase de conclusão, incluindo meu próprio escritório, do jeito que sempre sonhei”, destacou Leandro, agradecendo a confiança e apoio de seus clientes.

Para entrar em contato com o arquiteto é só ligar no (69) 98472-6266, ou procurar seu escritório situado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente ao depósito da Eucatur, em Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO