VaginaUma mulher grávida de 8 meses identificada pelas iniciais P.S.P, de 25 anos, foi detida na manhã desta sexta-feira, 22, após tentar entrar no presídio Cone Sul com drogas na vagina.

A suspeita estava na fila para visitar o marido que está preso por homicídio, quando os agentes desconfiaram de outra mulher que também estava na fila. Porém, ao se aproximarem a grávida demostrou muito nervosismo e pediu para ir ao banheiro. Fato que deixou os agentes desconfiados.

Com isso, no local, ela tentou se desfazer de um involucro contendo 20 gramas de maconha, 34 gramas de cocaína e R$ 100 em dinheiro que estavam envolto a papel higiênico e acondicionado em preservativo.

A suspeita informou que um homem levou a droga até a casa dela, e ela pagou R$ 300 pelo entorpecente a pedido do marido.

A suspeita já foi presa no município de Cacoal pelo mesmo crime.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO