imagesA Polícia Militar prendeu neste domingo, 24, o último suspeito de integrar um grupo terrorista que articulava pelas redes sociais atentados durante os Jogos Olímpicos no Brasil.

O mecânico Leonid El Kadre de Melo foi o 12°suspeito envolvido a ser preso em Comodoro (MT), cidade localizada a 100 KM de Vilhena.

A “Operação Hashtag” da Polícia Federal conseguiu chegar aos supostos terroristas após ter acesso a mensagens trocadas pelos aplicativos virtuais entre os brasileiros falando que estariam prontos para iniciação em atos terroristas.

Os envolvidos tinham fortes ligações com integrantes do Islamismo e eram simpatizantes da religião.

A operação e prisão do mecânico Leonid El Kadre de Melo foi assunto de reportagem do programa Fantástico deste domingo (vídeo abaixo). Ele foi levado para um presídio federal.

Os outros integrantes estão presos numa penitenciária de segurança máxima do Mato Grosso do Sul.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO