thumbnail_ACLS (1)A Unimed Vilhena realizou entre os dias 16 e 17 de julho um curso de Suporte Avançado em Cardiologia (Advanced Cardiovascular Life Support ACLS) na área de urgência e emergência, direcionado aos seus cooperados.

Durante os dois dias instrutores especializados na área de cardiologia pela American Heart Association (AHA) abordaram temas de importância para um atendimento ao paciente em parada cardiorrespiratória e arritmias graves.

A iniciativa teve como objetivo melhorar a qualidade do atendimento aos beneficiários da cooperativa e sociedade em geral, e aumentar sua satisfação e segurança no trabalho, lembrando que capacitar é bom para o profissional, para a instituição e, acima de tudo, para o paciente.

Segundo o diretor operacional da Unimed Vilhena, Rodrigo Gallina, não se mediu esforços para que o projeto acontecesse e que todos os seus médicos plantonistas participassem.

Gallina destacou que na área médica, atualizar-se, buscar novos conhecimentos e continuar os estudos são algumas das maneiras de se diferenciar.

“Uma informação a mais ou a menos pode ser decisiva para salvar uma vida. Um dos meios de estar sempre adquirindo novas informações e se reciclando é através da educação médica continuada”, afirmou o diretor operacional da Unimed Vilhena.

thumbnail_20141017_152958

 

Fonte e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO