VINO-EXTRA-DE-RONDONIANo dia 04 de agosto vários partidos que sustentam a pré-candidatura de Olvindo Luis Dondé (PDT), o popular “Vino”, a prefeito de Pimenteiras do Oeste, realizam convenção para confirmar os postulantes a cargos eletivos do pleito deste ano.

A chapa encabeçada por Dondé, que já foi prefeito da cidade, deverá ser complementada pela atual vereadora Valéria Garcia, concorrendo ao cargo de vice-prefeita.

Em contato telefônico com o Extra de Rondônia, “Vino” explicou que, além das legendas dos pré-candidatos ao Executivo, o PMN, PV e o PP realizam convenção na mesma data e local.

O evento político está marcado acontecer entre 13h00 e 18h00, no auditório da Câmara de Vereadores do Município, com participação de lideranças políticas da cidade.  Não foi informado o número de candidatos a vereador a ser confirmado na ocasião.

“LIMPO”

Com relação a possíveis entraves jurídicos que atrapalhariam sua candidatura, “Vino” confessou que se defende de alguns casos, mas só em primeiro grau. “Portanto, não tenho nenhum impedimento para disputar o cargo”, ressaltou.

“Vino” administrou Pimenteiras nos anos de 2.012 e 2.013, substituindo o prefeito afastado Zé Horn, do qual era vice. Tentou a reeleição, mas foi derrotado nas urnas pelo atual prefeito João Miranda.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO