quatoreze partidos coloradoSob a batuta do prefeito e pré-candidato a reeleição no Município, as legendas se reuniram em sua residência para debater o processo eleitoral deste ano.

Josemar Beatto, que também é presidente local do PSDC, afirmou que o objetivo do encontro foi “discutir e amadurecer a ideia em torno de uma candidatura viável, além de estreitar os laços entre as legendas”.

O encontro suprapartidário contou com participação do PSDC, PP, PROS, PTN, PR, PSDB, PTB, PMDB, PSC, PHS, PMN, PRB, PRP e DEM.

Na ocasião o vereador Jedeon de Souza (PMDB) anunciou a desistência da pré-candidatura do presidente da Cenacol, Paulo Ferreira, veiculada a poucos dias, e afirmou que seu nome volta novamente a apreciação, podendo quem sabe compor uma futura chapa com o grupo presente.

Jedeon foi vencedor da pré-convenção realizada pelo seu partido, onde disputou a prévia com o pecuarista e servidor público Ênio Milani e com o empresário João Batista, o João do Despachante.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO