Josemar Beatto anunciou convenção para 5 de agosto
Josemar Beatto anunciou convenção para 5 de agosto

O prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto (PSDC), anunciou que no próximo dia 5 de agosto a legenda realiza convenção que vai homologar sua candidatura a mais um mandato.

Até lá ele continua buscando entendimento com outros partidos da cidade para formar a coligação que dará suporte ao intento de permanecer no comando do Executivo local.

Por enquanto, ainda não está decidido quem será o candidato a vice-prefeito.

Ao Extra de Rondônia, Beatto declarou que já fechou acordo com o PP e o PROS, mas está convicto que outras siglas o acompanharão na campanha.

Ele está conversando com dirigentes de mais onze partidos, com boas chances de agregar apoio.

A convenção de Beatto está marcada para 05 de agosto, e acontece na Câmara de Vereadores.

Quanto à escolha do companheiro de chapa, o prefeito declarou que tal definição acontecerá no dia do evento que confirma as candidaturas.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO