ELEICOES 2016PARTIDO TRABALHISTA NACIONAL

COMISSÃO PROVISORIA – COLORADO DO OESTE – RO

EDITAL DE PUBLICAÇÃO N°.001/2016

O PRESIDENTE DO PARTIDO TRABALHISTA – PTN COM COMISSÃO PROVISÓRIA, constituída no município de Colorado do Oeste – RO no uso de Suas atribuições.

Faz publicar o presente edital para todos os que dele conhecimento tiverem e através deste convoca todos os filiados do Partido PTN e a população em geral, para participar da Convenção para deliberação sobre Coligação Partidária e escolha de Candidatos às eleições municipais 2016, que se realizará no dia 05 de Agosto de 2016, das 13:00 às 23:00 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Colorado do Oeste – RO, que se situa na Rua Rio Grande do Sul, 4195 – Centro, desta cidade.

E para que ninguém possa alegar ignorância, foi expedido o presente Edital que será afixado nos órgãos públicos desta cidade, publicado no período Jornal Folha de Colorado, comunicado à Justiça da 8ª Zona Eleitoral do Estado de Rondônia.

Colorado do Oeste – RO, 27 de Julho de 2016.

GLAUCIMAR FATIMA SILVA MEZZOMO

Presidente Municipal do PTN

—————————————————————————————————————————————-

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CONVENÇÃO MUNICIPAL ORDINÁRIA

A COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA – PR, do município de Colorado do Oeste/RO, na forma do Estatuto partidário e legislação eleitoral vigente, e, especial a Resolução TSE n° 23.455/2015,

CONVOCA:

I – os membros titulares e suplentes do Diretório Municipal;

II – os parlamentares do partido com domicílio eleitoral do município;

III – os delegados titulares e suplentes eleitos pelas Convenções Municipais ou Zonai;

IV – os Membros do Diretório Estadual com domicílio no município, a comparecerem na CONVENÇÃO MUNICIPAL, a ser realizada no dia 05 de Agosto de 2016, das 08:00 às 22:00 horas, no endereço na Câmara Municipal/Gab. Do Vereador Nizomar Panazzo localizada na Rua Rio Grande do Sul n° 4195, centro, neste município, com a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Deliberação sobre coligações partidárias (discussão, aprovação e nome(s) da (s) coligação (cões);

2. Escolha de candidato a prefeito e vice – prefeito;

3. Escolha de candidatos a vereador;

4. Sorteio dos respectivos números de candidatos a vereador;

5. Análise e aprovação das propostas que serão definidas pelo candidato a Prefeito;

6. Outros assuntos correlatos.

Colorado do Oeste – RO, 26 de Julho de 2016.

NIZOMAR PANAZZO RICARDO SANTOS

Presidente da Comissão Provisória Municipal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO