13646945_974705759317407_277618065_oNa noite desta quinta-feira, 28, a guarnição da Força Tática fazia ronda de rotina pela Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), em Vilhena, quando avistaram dois homens numa moto em atitude suspeita.

O carona, ao perceber a presença da viatura colocou algo dentro do capacete, ato visto pelos militares.

Ao proceder à abordagem, foi constatado que o carona era menor de idade, e tinha escondido no capacete um invólucro com substancia aparentando ser maconha.

Segundo o condutor da moto identificado como Henrique Conceiça Jacomini, de 19 anos, ele foi até a casa do menor e convidou o mesmo para comprar a maconha e juntos fumarem numa mata no final do bairro Moises de Freitas.

Diante dos fatos, a dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

Henrique poderá responder por corrupção de menores, no artigo 218, e se for condenado pode pegar uma pena de 2 a 5 anos de prisão
Henrique poderá responder por corrupção de menores, no artigo 218, e se for condenado pode pegar uma pena de 2 a 5 anos de reclusão

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO