d7db4e85-0772-4734-b0f3-2412ddf75fd2O lava jato Guimarães conta com profissionais capacitados e oferece uma diversidade em serviços de limpeza automotiva.

Entre os serviços prestados estão lavagem a seco, simples e completa, desmontagem do veículo para lavagem americana, e lavagem de carpetes residenciais.

A proprietária da empresa, Eliete Guimarães, explica que possui maquinário para efetuar a lavagem a seco, sendo algumas das vantagens à limpeza impecável e higienização do veículo contra fungos, e podendo ser feita em sofás e carpetes.

“Presamos por prestar um serviço de qualidade e satisfatório aos clientes”, destacou a empresaria.

Para os clientes que desejam aproveitar os serviços oferecidos pelo lava jato Guimarães, a empresa fica localizada na Avenida Major Amarante em frente à Delegacia de Polícia Civil, em Vilhena.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 3321-1909/8493-5057/8130-3369.

Click na foto para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO