Marcelo diz que o caso não afeta e nem o impede de disputar as eleições
Marcelo diz que o caso não afeta e nem o impede de disputar as eleições

Ungido pelo atual prefeito Deocleciano, o vereador Marcelo Crisostomo confirmou nesta quinta-feira, 28, ao Extra de Rondônia, que está construindo projeto visando suceder Deocleciano Ferreira no Executivo corumbiarense.

Filiado ao DEM, o vereador está tentando formar grupo competitivo neste pouco tempo que resta para realização de convenções partidárias.

Ele está cumprindo pena de serviços comunitários em virtude de participação em episódio ocorrido no ano passado, caso que ficou conhecido como “Ambulixo”.

Apesar do enrosco judicial, o vereador está empolgado com o projeto, e já tem até mesmo um nome para composição da chapa.

Trata-se do Pastor Moacir, a Igreja Assembleia de Deus, filiado ao PSC. “Estamos dialogando e buscando entendimento com outras lideranças, e se tudo der certo confirmamos nossa candidatura nos próximos dias”, declarou.

A situação controversa em que se envolveu no ano passado aconteceu em virtude do transporte de um garoto recém-operado em Vilhena para Corumbiara de carona num caminhão de transporte de lixo.

A questão foi denunciada pelo Extra de Rondônia e originou ação do Ministério Público. No entanto, Marcelo Crisostomo está convicto que o revés judicial que levou no caso não o impede legalmente de ser candidato a prefeito.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO