14055543_989307941190522_1426047112_nNa manhã desta quarta-feira, 17, a família da jovem Simone Maria, de 26 anos, moradora no município de Cerejeiras, entrou em contado com redação do Extra de Rondônia, onde relatou que Simone estava gravida de seis meses, a gestação era de alto risco.

Porém, no começo da tarde desta terça-feira, 16, a gestante começou a passar mal, com isso, foi levada ao hospital municipal de Cerejeiras.

Após ser avaliada por um profissional de saúde, e através de exames, foi constatado que a criança estava morta dentro do útero da paciente.

A gestante estava em estado gravíssimo, o médico optou em fazer cirurgia para retirar o feto. Porém, na cirurgia Simone sofreu hemorragia e não havia bolsas de sangue disponível no hospital. Pois o hemocentro do município foi desativado há vários meses.

Então, a equipe médica decidiu que a paciente teria que ser transferida com urgência para o Hospital Regional de Vilhena.

Simone foi transferida para o HR, mas assim que chegou, estava praticamente desfalecida. Apesar dos esforços dos médicos, Simone não resistiu e morreu.

O corpo de Simone foi sepultado hoje quarta-feira, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob