1782016-091124-concuuO resultado final do concurso promovido pela Eletrobras Rondônia foi divulgado nesta quarta-feira no Diário Oficial da União, após todas as etapas do certame e análise dos recursos administrativos interpostos. Os novos servidores terão salários iniciais entre R$ 1.294,48 e R$ 7.625,09, além de vários benefícios..

O concurso teve provas aplicadas no dia 26 de junho, para mais de 28 mil candidatos inscritos. Estão em jogo 1.058 vagas para carreiras de níveis fundamental, médio, técnico e superior, sendo 106 para o provimento imediato e o restante para a formação de cadastro reserva.

Clique aqui e confira o resultado final –  CARGOS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR

O certame será válido por um ano, a partir da data de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

O candidato aprovado e classificado será admitido e obedecida à ordem de classificação, durante a vigência do concurso e a sua lotação obedecerá a escolha da macrorregião dentro do Estado de Rondônia, de acordo com a necessidade da empresa no ato da convocação, não havendo vinculação com o local de realização das provas.

Para candidatos com formação em nível fundamental completo foram 529 vagas abertas para Eletricista Auxiliar. Já aqueles com escolaridade de nível médio e técnico concorrem nos cargos de Técnico em Segurança do Trabalho, Eletricista Motorista, Suporte Administrativo, Técnico em Telecomunicação e Técnico em Eletrotécnica. Os graduados na área (nível superior) tentam cargos de Economista, Analista de Sistemas, Administrador, Assistente Social, Arquivista, Contador, Comunicação Social, Advogado, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Civil e Engenheiro Elétrico.

Autor e foto: Rondoniagora

 

sicoob