imagesCONVITE Nº. 001/PROAFI ADICIONAL/2016

O Conselho Escolar da E.E.E.F.M. MOACYR CARAMELLO torna público que de acordo com a lei nº 8666/93 e suas alterações e demais normas regulamentares, realizará processo licitatório na modalidade CONVITE, sob regime de empreitada por PREÇO GLOBAL, tipo de licitação será o de MENOR PREÇO, na forma de execução indireta, tendo por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa, conforme disposições no edital e orientações abaixo, tendo como OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE, CALÇAMENTO E PLANTIO DE GRAMA (Obs; Todos os serviços a serem executados serão com fornecimento de materiais e mão de obra nas instalações da EEEFM Moacyr Caramello), na cidade de Chupinguaia no Estado de Rondônia.

LOCAL: Sala de Licitações e prestação de contas da E.E.E.F.M. Moacyr Caramello  – situado na Rua Senador Ronaldo Aragão S/N, Bairro Setor 10 – Centro, Chupinguaia – Rondônia. Fone: (0xx) 69-3346-1677.

DATA DA ABERTURA DA PROPOSTA: quinta-feira, 25 de Agosto de 2016.

HORÁRIO: 10h:00min (Horário de Rondônia)

Os interessados deverão procurar o setor de prestação de contas da EEEFM Moacyr Caramello em Chupinguaia – RO, para retirar Edital de Licitação.

Chupinguaia-RO, 18 de Agosto de 2016.

Luiz Carlos Antunes

Presidente da Comissão de compras

Portaria nº 001/2016

sicoob