claudete castilhoUm ato desesperado, irresponsável e covarde. Foram essas as definições dadas pela candidata à prefeita do município de Chupinguaia, Claudete Castilho (PP) sobre um áudio produzido e divulgado nos grupos de WhatsApp da cidade, por um opositor a sua candidatura. Em contato com o Extra de Rondônia, Claudete falou sobre o assunto.

Segundo ela, as informações criadas pelo cidadão são mentirosas e descabida de qualquer fundamentação. “Estamos crescendo cada vez mais nas intenções de voto, por essa razão tentam nos atacar. Mas a população tem abraçado nossa campanha que tem por objetivo proporcionar melhorias significativas a Chupinguaia”, pontuou.

No áudio, o opositor diz: “Alô meu povo do grupo, vamos para as urnas, um a menos. A nossa adversária Claudete de Castilho está com o registro de candidatura impugnado. Vamos embora pra frente, certo. Falo com responsabilidade e conhecimento que sei de tudo, mas não sei de nada. Mas é certeza o que estou falando para vocês. Um abraço para todos”.

Claudete Castilho disse que sua assessoria jurídica já foi acionada e que nos próximos dias ingressará com medidas judiciais cabíveis ao caso. “Não deixarei passar impune qualquer ato difamatório, calunioso e injurioso sobre nossas ações. Minha equipe trabalha com responsabilidade e sem ataques. Por isso, todas as vezes que for preciso nos socorremos do Poder Judiciário”, desabafou.

A candidata à prefeita disse que não existe qualquer impedimento com relação a seu nome e do seu vice. Segundo ela, ambos estão aptos para disputar o pleito municipal deste ano. “Caso houvesse qualquer problema, jamais teria me colocado a disposição. Sou honesta, séria, competente e acima de tudo, tenho respeito com a população”.

Fonte: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob