Droga-CapaNa noite desta terça-feira, 23, a guarnição da Força Tática, recebeu informação que dois homens estavam comercializando drogas num bar localizado na Rua Santa Luzia, no bairro São José, em Vilhena.

Ainda, de acordo com a informação, um homem de cor morena, estatura média, ficava na frente do estabelecimento denominado “Bar Esquina” vendendo entorpecentes no valor de R$ 10,00 a porção, e que a droga estava escondida na barra da calça.

O suspeito era conhecido pelo apelido de “índio”, e vendia a droga com autorização do proprietário do bar. Porém, o comerciante também vendia drogas, mas a porção custava R$ 20,00, e escondia dentro do quarto e no balcão.

Em campana no local, os policiais visualizaram movimentação de pessoas entrando e saindo do estabelecimento. Com isso, foi feita abordagem, e com o suspeito identificado como Wederson de Matos Moreira, de 26 anos, “índio” foi localizado dinheiro, celulares e cinco porções de substancia aparentando ser pasta base de cocaína “crack”.

Na casa de índio foram localizados mais drogas e celulares. Segundo Wederson, ele já puxou cadeia no Mato Grosso por comércio de entorpecente.

Em revista no segundo suspeito identificado como Carlos Nunes de Oliveira, de 44 anos, proprietário do bar, foi encontrado no balcão nove invólucro contendo substancia aparentando ser crack, certa quantia em dinheiro e munições calibre 380 e 38.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

IMG-20160824-WA0019

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob