Deputado visitou a redação do Extra de Rondônia
Deputado visitou a redação do Extra de Rondônia

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) visitou a redação do Extra de Rondônia nessa semana para falar um pouco a respeito do trabalho que vem desenvolvendo ao longo do seu mandato em prol do município de Vilhena.

Luizinho relembrou que vem investindo boa parte do que lhe cabe em emendas parlamentares na saúde pública do maior município da região sul do estado.

Segundo ele, além de destinar R$ 1 milhão em medicamentos para o Hospital Regional, também conseguiu um aparelho de Raio X digital de última geração, o qual deve ser entregue dentro de poucos dias. “Também sou parceiro da instalação da Policlínica Oswaldo Cruz no município”, relembra.

O deputado comentou, ainda, seu empenho na criação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que vem sendo construída no bairro Nova Vilhena para atender toda a região. “Estou trabalhando também para a criação de uma UPA na região do Bairro Cristo Rei”, salientou.

Luizinho Goebel destacou um compromisso importante feito recentemente. “Acredito que as UPAs serão uma alternativa eficiente para desafogar o Hospital Regional, por conta disso me comprometi em destinar parte de minhas emendas para a compra do mobiliário e de alguns equipamentos para a UPA e a UBS que irá atender os setores 12 e 13”, diz.

O parlamentar tem, ainda, duas ambulâncias destinadas ao município de Vilhena, além de recursos que auxiliaram na manutenção das aeronaves do Grupo de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros (GOA).

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob