Adilson mais uma vez vai encarar o desafio
Adilson mais uma vez vai encarar o desafio

Depois de ter passado pela experiência de ser candidato no ano 2.000, Adilson J. W. de Oliveira, o “Adilson Chassi Laser” mais uma vez vai encarar o desafio das urnas.

Filiado ao PSDB, o candidato visitou a redação do Extra de Rondônia e afirmou que, após todos estes anos, vê uma perspectiva real de renovação no Parlamento vilhenense ocasionada pelo momento político que o país está atravessando. “O povo quer mudança, e esta será uma eleição diferenciada”.

Animado com as possibilidades que acredita estarem apresentadas no cenário, ele também conta com um longa história de vida em Vilhena, onde mora há 32 anos, além dos histórico eleitoral: na disputa que participou há 16 anos obteve 324 votos, ficando como suplente. “Estou animado e contando com apoio de muita gente de bem da nossa cidade”.

Com vários professores na família, Adilson tem na Educação um dos focos de trabalho na Câmara de Vereadores. “É preciso ações de modernização, valorização dos profissionais, melhoria na qualidade da merenda e outras iniciativas para reestruturar e avançar o sistema”, explica.

Ele também considera a saúde o “desespero de Vilhena”, e é preciso resolver de fato os problemas que fazem a “população sofrer”.

Empresário do ramo dos transportes, ele tem projetos para o trânsito vilhenense e para atender as classes trabalhadoras que atuam nas mais diversas ocupações relacionadas ao setor. “Em particular ao caminhoneiros, que precisam de ser representados nas instituições públicas. Tenho projetos de apoio aos trabalhadores, assim como outros voltados a conservação da infraestrutura urbana e meio-ambiente”.

Com experiência em gestão empresarial caso da Aprocar da qual é presidente, e tendo participado da diretoria de entidades civis como a CTR e o Automóvel Clube, Adilson da Chassi Laser está satisfeito com esta largada de corrida eleitoral, mas pretende acelerar o ritmo nos próximos dias. “A campanha é curta e muito concorrida, mas tenho certeza que o vilhenense saberá valorizar e escolher os melhores candidatos”, encerrou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob