Josemar esteve na casa de “Seu Miguel”, na Linha 5
Josemar esteve na casa de “Seu Miguel”, na Linha 5

Na noite desta segunda-feira, 19, membros da coligação “O Trabalho Continua”, conduzida pelo candidato a prefeito Josemar Beatto e pelo candidato a vereador Ronaldo Rodrigues, se reuniram com moradores da Linha 5, Rumo Colorado, na casa de “Seu Miguel”, onde apresentaram suas propostas para mais quatro anos de administração.

Com a presença de dezenas de moradores da região, Josemar pode expor sua proposta, reafirmando o compromisso com o homem do campo. “Durante esses dois anos e meio de administração, sempre coloquei os anseios do homem do campo como uma de minhas prioridades. A prova disso foi a construção da ponte sobre o Rio Belo, aqui nessa Linha, o patrolamento feito periodicamente. Nossa intenção é dar condição ao produtor de escoar sua produção, ou seja, o leite, o gado, os grãos, e ainda o transporte escolar”.

Josemar, ainda, ressaltou o apoio ao desenvolvimento do associativismo e do cooperativismo, incentivando a desenvolver ações para o fortalecimento do setor agrícola na região.

Durante a reunião, “Seu Miguel” agradeceu pelas ações durante sua gestão, como a construção da ponte sobre o Rio Belo, lembrando que durante anos eles tinham que retirar o leite nas costas.

Josemar também ressaltou o apoio ao desenvolvimento do associativismo e do cooperativismo
Josemar também ressaltou o apoio ao desenvolvimento do associativismo e do cooperativismo

Texto e fotos: Assessoria

sicoob