Airton Gomes manifesta colaboração
Airton Gomes manifesta colaboração

O prefeito Airton Gomes (PP), em “Nota Oficial” um tanto confusa enviada ao Extra de Rondônia por sua assessoria, disse que apoia as ações dos efetivos da Polícia Federal (PF), em investigação de supostos atos fraudulentos no paço municipal.

O caso refere-se especificamente a possíveis irregularidades em licitação na construção do laboratório do Hospital São Lucas.

Nesta quarta-feira, 21, os federais estiveram no Paço Municipal em cumprimento de mandados de busca e apreensão.

>>> CONFIRA, ABAIXO, A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA:

 

Nota oficial da Prefeitura Municipal de Cerejeiras

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras – RO, representado pelo seu prefeito municipal Airton Gomes, vem a público pela presente nota oficial. “Como é de” conhecimento de todos, na manhã de quarta-feira (21), Policiais Federais compareceu no Paço Municipal em cumprimento do mandato de Busca e Apreensão de arquivos digitais nas dependências da Comissão Permanente de Licitação (CPL) para auxiliar no inquérito de investigação aberto para apurar possíveis irregularidades no processo licitatório da construção do laboratório no Hospital São Lucas.

Há suspeitas de que houve conluio entre as empresas licitantes na formação de suas cartas propostas e que tais propostas teriam sido elaboradas pela mesma pessoa. Ante o exposto tem-se a esclarecer que os servidores municipais realizam suas atividades baseadas na ética pública e em cumprimento ao Princípio da Legalidade, que estão juntamente com a Administração colaborando em todo o processo investigativo a fim de apurar a realidade dos fatos.

A Prefeitura do Município de Cerejeiras manifesta apoio e colaboração com o trabalho da Polícia Federal e se coloca à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.

Assessoria/PMC – RO.

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob