Capa-MoadirConcorrendo a uma cadeira no legislativo pelo Partido Verde (PV), o funcionário público Moadir Novaes, colocou seu nome a disposição da comunidade vilhenense.

Moadir mora em Vilhena há 30 anos, é casado e pai de quatro filhos, é funcionário dos Correios há 29 anos.

De acordo com Moadir, o que motivou colocar seu nome a apreciação, é justamente os desmandos, desgoverno, corrupção, descaso, entre outros, que surgiram na prefeitura de Vilhena.

Seu projeto é legislar em conjunto com a sociedade, ser um parlamentar atuante e popular. Fiscalizar com firmeza as ações do prefeito. Buscar apoio para melhorar o atendimento à população tanto no Hospital Regional quanto nos Postos de Saúde.

Indicações para construções de creches em todos os bairros, para que as mães possam deixar seus filhos com segurança, e trabalhar com tranquilidade.

Olhar com carinho e trabalhar projetos para agregar valores à cultura, como criar um espaço para os artesãos expor seus trabalhos. Criar uma linha direta com os presidentes de associações para ouvir sugestões.

“Quero ser um vereador popular, vestir a camisa do município, vou doar quatro anos da minha vida em prol da cidade de Vilhena.” Finalizou Moadir.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

 

sicoob