Kassab apoia Junior Donadon
Kassab apoia Junior Donadon

Mais uma liderança política, desta vez de renome nacional, manifestou apoio à reeleição do vereador Junior Donadon (PSD).

Trata-se de Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação. Entre outros cargos públicos, ele também foi prefeito de São Paulo por duas vezes, entre 2006 e 2012.

Kassab gravou um vídeo de 50 segundos manifestando apoio ao jovem parlamentar de Vilhena. “Junior Donadon é uma pessoa preparada, conhecedor dos problemas da cidade e saberá enfrentar os desafios que vem pela frente”, enfatizou.

Para Junior Donadon, o apoio do ministro é de suma importância, não apenas para ele, mas também o município de Vilhena. “Pretendo fazer ainda mais por Vilhena. Sou grato por receber o apoio desta liderança de prestígio nacional. Assim, garanto continuar trabalhando por dias melhores para nossa gente”, disse.

Além de Kassab, o vereador já recebeu apoio do deputado federal Expedito Netto, e de outros políticos do Estado de Rondônia, assim como presidentes de bairros, líderes sindicais e rurais.

>> CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

https://

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob